Prefeitura divulga programação semanal da coleta de lixo convencional e reciclável

População deve ficar atenta aos dias e horários de recolhimento
Publicado em: 29 de Agosto de 2023 . Última Atualização: 29 de Agosto de 2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes e da Superintendência de Meio Ambiente, realiza regularmente a coleta domiciliar de lixo em todos os bairros, distritos e em algumas localidades rurais de Itapecerica.

A equipe de limpeza não mede esforços para que o trabalho seja executado de maneira impecável, porém é fundamental a colaboração da população, que deve ficar atenta aos dias e horários de coleta, evitando o acúmulo de lixo nas ruas da cidade.

É importante que o lixo esteja bem acondicionado, a fim de facilitar o trabalho e proteger os funcionários, que valorosamente se dedicam à tarefa no município.

O mesmo serve para os materiais recicláveis, para que cheguem de forma adequada aos trabalhadores da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Itapecerica (Ascamari).

Confira a programação semanal da coleta de lixo convencional e reciclável e ajude a manter limpo o município. A cidade e o meio ambiente agradecem!

TAG's: programação, coleta, lixo, convencional, reciclável