Prefeitura divulga programação do XXVIII Festival de Inverno de Itapecerica

Evento será realizado de 22 a 30 de julho
Publicado em: 14 de Julho de 2023 .

Dos dias 22 a 30 de julho será realizada a 28ª edição do Festival de Inverno de Itapecerica. Serão dias de muita cultura e entretenimento, com diversas atrações para toda a família. Música, dança, teatro, literatura, exposições e oficinas estão na programação, inteiramente gratuita.

Itapecerica, mais uma vez, irá assumir lugar de destaque e reafirmar a sua relevância no cenário cultural e artístico de Minas Gerais.

A cidade possui um grande número de entidades culturais de diferentes manifestações artísticas, que engrandecem a programação do Festival de Inverno, na qual são valorizadas como verdadeiras riquezas da terra.

"Mais uma vez, quero agradecer a todos os apoiadores da festa e, em especial, à Nacional de Grafite, parceira constante do Município, que patrocina o evento por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura", salientou o prefeito Wirley Reis.

Estão todos convidados!

TAG's: programação, XXVIII, Festival, Inverno