Prefeitura dá prosseguimento à imunização contra a Covid-19

Idosos de 62 a 64 anos de idade receberão primeira dose da vacina nesta sexta-feira
Publicado em: 5 de Maio de 2021 .

Os idosos de 62 a 64 anos de idade serão imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 7 de maio, das 8h às 11h, nos postos de saúde da cidade e dos distritos. É necessário levar o CPF e o cartão do SUS.

É importante ressaltar que as doses são contabilizadas de acordo com o cadastro do PSF e, por isso, não é preciso se afobar e chegar aos postos antes do horário, pois não irá faltar vacina para o grupo especificado.

Diante de rumores acerca da falta de segundas doses da vacina CoronaVac, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece também que, em Itapecerica, todas as pessoas imunizadas com a CoronaVac já receberam as duas doses. A segunda dose daqueles que, por motivos específicos, ainda não a tomaram, estão guardadas e serão aplicadas em momento oportuno.

TAG's: Prefeitura, imunização, Covid-19