Prefeitura convida para audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Evento ocorrerá no dia 23 de novembro, na Câmara Municipal de Itapecerica
Publicado em: 19 de Novembro de 2020 . Última Atualização: 19 de Novembro de 2020

Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, às 14 horas, será realizada a audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que abrange também o conteúdo do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), dois importantes instrumentos de planejamento municipal. A audiência ocorrerá na Câmara Municipal de Itapecerica (Praça Alexandre Szundy, 63, Centro), com transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade AM.

O formulário de inscrição deverá ser enviado até às 12 horas do dia 23 de novembro para o e-mail meioambiente@itapecerica.mg.gov.br. A inscriçao também poderá ser realizada pessoalmente até às 14 horas do dia da audiência, no próprio local do evento.

O objetivo da audiência pública é apresentar à população o texto dos planos, colher dados, críticas e sugestões que possibilitem o seu aperfeiçoamento, a fim de que todos os cidadãos de Itapecerica tenham acesso aos serviços de saneamento: tratamento de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e manejo de resíduos sólidos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3341-8520.

O PMSB está disponível aqui.

TAG's: Plano, Municipal, Saneamento, Básico