Prefeitura constrói rede de esgoto em vias do distrito de Lamounier

Ruas que ainda não são asfaltadas receberão ainda pavimentação e outras melhorias
Publicado em: 17 de Julho de 2020 . Última Atualização: 14 de Julho de 2020

A Prefeitura está finalizando a construção de 256 metros de rede de esgoto em vias do distrito de Lamounier. Além da rede de esgoto, as ruas que ainda não são asfaltadas receberão pavimentação asfáltica e demais melhorias a partir do dia 27 de julho.

A rede de esgoto de Lamounier é bastante problemática, assim como nos distritos de Marilândia e Neolândia. O saneamento básico é um problema antigo e uma questão de extrema importância para o município. Está em elaboração o Plano Municipal de Saneamento Básico de Itapecerica e espera-se que, com ele, a Prefeitura tenha mais um instrumento para buscar, junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa), redes de esgotos para os três distritos, a fim de que essa grave questão seja definitivamente resolvida.

TAG's: rede, esgoto, vias, distrito, Lamounier