Prefeitura conclui entrega de certificados a alunos de oficinas oferecidas em parceria com o Senac

Workshops gratuitos foram realizados no segundo semestre de 2018 em diversos locais do município
Publicado em: 8 de Fevereiro de 2019 . Última Atualização: 6 de Fevereiro de 2019

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social concluiu a entrega dos certificados aos alunos das oficinas gratuitas realizadas no segundo semestre de 2018 pela Prefeitura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ao levar as declarações de participação aos moradores dos distritos de Marilândia, Neolândia e Lamounier e do bairro Dom Antônio.

Foram oferecidos os workshops Aprendendo a empreender, Decoração de balões, Design de sobrancelhas, Informática, Preparo de bombons e trufas, Preparo de salgados simples e Preparo de tortas doces. Além dos já citados, as oficinas foram realizadas em diversos locais da cidade.

Os workshops tiveram como objetivo oferecer à população oportunidades para se aperfeiçoar e se qualificar para o mercado de trabalho, favorecendo a geração de emprego e renda.

TAG's: Certificados, oficinas, gratuitas, Senac