Prefeitura coloca a leilão 55 lotes

Sessão de lances será realizada no dia 4 de outubro
Publicado em: 6 de Setembro de 2023 . Última Atualização: 6 de Setembro de 2023

A Prefeitura publicou edital para a alienação de 55 imóveis municipais (lotes), que se dará pela venda em leilão, na forma eletrônica, pela plataforma de licitações da AMM Licita (ammlicita.org.br). Serão declarados vencedores aqueles que oferecerem em sessão pública o maior lance, com valores iguais ou superiores aos das avaliações.

As propostas iniciais serão recebidas até às 12h59 do dia 4 de outubro. A sessão de lances será realizada no dia 4 de outubro, das 13h às 17h.

Os 55 imóveis municipais estão descritos no edital disponível aqui, onde também podem ser consultados os mapas dos loteamentos. Constam do edital, além de todas as informações do processo, a descrição, localização, área e preço mínimo de cada lote.

Os lotes poderão ser visitados pelos interessados até o dia 3 de outubro, com acompanhamento de um servidor municipal autorizado, no local, horário e data a serem agendados na Secretaria Municipal de Obras e Transportes, pelo telefone (37) 3341-8520.

Os valores obtidos por meio da alienação serão destinados à execução de obras de infraestrutura urbana, tais como pavimentação e recapeamento de vias e execução de obras e serviços para extensão da rede elétrica na sede do município e nos distritos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3341-8517.

TAG's: Prefeitura, leilão, lotes