Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher

Atividades foram realizadas ao longo de todo o dia
Publicado em: 8 de Março de 2023 .

A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura, Turismo e Esportes, ofereceu nesta quarta-feira, 8 de março, na Praça de Esportes, rosas e um café da manhã especial para as participantes do projeto 100% Saúde - Atividade Física na Terceira Idade, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

"Por meio das mulheres do grupo, presto a minha singela homenagem a todas as itapecericanas, que, cada uma do seu jeito, contribuem para manter a nossa cidade no caminho do progresso, da união e do amor", disse o prefeito Wirley Reis.

Após o café da manhã na Praça de Esportes, o prefeito distribuiu rosas para outras mulheres e, ao entardecer, esteve no distrito de Marilândia para celebrar com as integrantes do grupo Eu Amo Minha Coluna o Dia Internacional da Mulher.

"Fiquei muito feliz por passar esse dia tão emblemático junto do meu povo, saudando as mulheres itapecericanas", ressaltou Têko. "Mas o mais importante é compreendermos que não somente no dia 8 de março devemos festejar as mulheres e, sim, todos os dias do ano, lutando, entre outras questões, pelo seu empoderamento, participação na política, igualdade salarial, respeito e segurança", completou, afirmando que a mulher pode ocupar o lugar que quiser e toda a sociedade deve reconhecer o seu valor, os seus direitos e a igualdade de gênero.

TAG's: Dia, Internacional, Mulher