Prefeitura busca recursos e projetos para a revitalização da Praça de Esportes

O local foi abandonado nos últimos anos e não oferece condições de uso
Publicado em: 10 de Fevereiro de 2017 . Última Atualização: 10 de Fevereiro de 2017

Assim como outros importantes equipamentos municipais, a Praça de Esportes foi abandonada nos últimos anos. O espaço, que deveria ser utilizado para a prática de atividades físicas e de lazer, deu lugar à sujeira, ao entulho e ao mato. A infraestrutura do local está em estado avançado de degradação, em todas as suas dependências – portaria, vestiários, banheiros, lanchonete, piscinas, quadras –, impossibilitando o uso pela população.

A Prefeitura está buscando projetos e recursos para reformar e revitalizar a Praça de Esportes, para que ela volte a ser um espaço de socialização e de promoção da saúde física e mental dos moradores. A proposta é que no local possam ser praticadas modalidades esportivas diversas, como skate, slackline, vôlei, basquete, futebol de salão, handball, natação, jiu-jitsu e capoeira. Além disso, na Praça de Esportes poderão ser promovidos eventos desportivos e competições, olimpíadas estudantis e municipais.

TAG's: Recursos, projetos, revitalização, Praça, Esportes