Prefeitura apresenta projeto de implantação de 230 barraginhas para captação de enxurradas

Prefeito se reuniu com moradores de comunidades rurais localizadas na sub-bacia do rio Gama
Publicado em: 3 de Julho de 2017 . Última Atualização: 29 de Junho de 2017

O prefeito Wirley Reis se reuniu na tarde desta quinta-feira, 29 de junho, com moradores das comunidades rurais Boa Viagem, Barro Preto, Brucutu, Jacuba, Olhos D’Água, Furtados, Prata, Pedra Preta, Guacho e demais propriedades localizadas na sub-bacia do rio Gama, na região entre o Barreiro e o Gama.

A Diretoria de Agricultura da Prefeitura e a Emater promoveram o encontro a fim de socializar o projeto de implantação de infraestrutura para a conservação e revitalização de sub-bacias hidrográficas componentes da bacia do Rio São Francisco. O projeto consistirá na implantação de 230 barraginhas para captação de enxurradas e oito quilômetros de terraços (curva de nível).

"Conto com a união e a força de todos os produtores rurais do entorno para que o projeto seja realizado com sucesso", afirmou o prefeito.

TAG's: Projeto, barraginhas, captação, enxurradas