Prefeitura apresenta projeto da reforma e revitalização da Praça de Esportes

Valor investido será de aproximadamente R$ 2,4 milhões e a administração municipal busca recursos para executar a obra
Publicado em: 28 de Dezembro de 2017 . Última Atualização: 27 de Dezembro de 2017


"Com muita satisfação apresento à população de Itapecerica o projeto da reforma e revitalização da Praça de Esportes. O local, que foi abandonado e há anos não oferece condições de uso, voltará a ser utilizado para a prática de atividades físicas e de lazer.

De autoria da arquiteta itapecericana Mayra Santos, o projeto prevê que o espaço conte com três piscinas, campo de futebol, quadra coberta, quadra aberta, pista de skate, local para prática de capoeira, seis vestiários, lanchonete, área administrativa, ambulatório e duas guaritas, além de um centro de eventos. Também serão realizadas diversas obras complementares, como recomposição da pavimentação e da iluminação e execução de prevenção e combate a incêndios. 

Desde o início da nossa gestão, a Prefeitura nunca esteve de olhos vendados em relação à Praça de Esportes. Já estive no local por diversas vezes, algumas na companhia de engenheiros e arquitetos, e também fui a Brasília em várias ocasiões em busca de recursos federais. Todo esse processo é bastante complexo e demorado, mas com empenho e persistência teremos êxito na efetivação deste empreendimento. 

O valor investido será de aproximadamente R$ 2,4 milhões. A Prefeitura está buscando recursos em todos os níveis de governo e parcerias com empresários para possibilitar a execução desta obra tão significativa para a nossa cidade. Também é muito importante a união dos políticos do município e da sociedade como um todo. Apesar da crise que atinge todo o país, a administração municipal não irá poupar esforços para que a Praça de Esportes volte, até o final do meu mandato, a ser um espaço de socialização e de promoção da saúde física e mental dos itapecericanos. Afinal de contas, mesmo que enfrente dificuldades, quem tem força de vontade sempre alcança os seus objetivos."

Prefeito Wirley Rodrigues Reis

 




TAG's: Projeto, reforma, revitalização, Praça, Esportes

Inicial | Voltar
Link permanente: