Prefeitura agradece ações solidárias ocorridas no município

Pessoas físicas, empresas e artistas fazem doações a famílias e instituições
Publicado em: 11 de Maio de 2020 . Última Atualização: 11 de Maio de 2020

Ações solidárias se multiplicam em Itapecerica em meio à pandemia de coronavírus. Toda ajuda é bem-vinda e a administração municipal agradece a cada um – pessoas físicas, empresas, artistas – que está doando dinheiro, alimentos, materiais diversos, sua força de trabalho, seu talento a famílias conterrâneas ou a instituições necessitadas de apoio neste momento de crise.

"Eu sempre soube que Itapecerica é terra de gente caridosa, de pessoas de bom coração. E mais uma vez isso é confirmado, uma verdadeira prova de amor ao próximo. Neste cenário trágico que estamos testemunhando, onde tudo parece negativo, nascem, em diversas ações, belas histórias de auxílio, de amparo", destacou o prefeito Wirley Reis. "Juntos somos mais fortes e, unidos, passaremos por este caos com o coração esperançoso e aquecido pelo carinho e cuidado que unem os seres humanos de bem", completou.

TAG's: agradece, ações, solidárias, município