Prefeitura adquiri novo veículo para Secretaria de Obras

Caminhonete será usada para serviços como limpeza e capina
Publicado em: 10 de Dezembro de 2019 .

A Prefeitura adquiriu, com recursos próprios, uma caminhonete Fiat Strada 0 Km no valor de R$ 59.900,00, que irá dar suporte à Secretaria Municipal de Obras e Transportes na execução de serviços públicos como limpeza e capina, entre vários outros.

Nos próximos dias iremos receber também uma chorumeira, máquina utilizada na limpeza e manutenção da cidade, tanto nas vias e praças quanto nos equipamentos públicos.

Além disso, será concluída, ainda no mês de dezembro, a licitação de mais uma caminhonete, que será incorporada à frota do Município para atender a zona rural de Itapecerica.

“Passo a passo vamos renovando a nossa frota e otimizando o trabalho da Prefeitura em todos os bairros, distritos e comunidades rurais”, salienta o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Obras, veículo novo, caminhonete