Prefeitura adquire equipamentos para unidades de saúde do município

Aparelhos foram comprados com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro
Publicado em: 3 de Junho de 2020 .

Serão entregues nos próximos dias aos locais de destino diversos equipamentos adquiridos com a finalidade de aparelhar e, assim, aprimorar os serviços prestados nos postos de saúde do município e no pronto atendimento municipal, além do Serviço de Apoio em Reabilitação e Psicossocial (SARPS), a ser implantado no Posto Central.

Foram comprados aparelhos de ar condicionado, autoclaves, balança, bebedouros de água, cadeiras odontológicas completas, câmaras para conservação de imunobiológicos, colposcópio, compressores odontológicos, computadores, criocautério, dermatoscópio, detector fetal, eletrocardiógrafos, mesa de exames, mesa ginecológica, poltrona hospitalar, televisores, ultrassons odontológicos, entre dezenas de outros itens.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil do deputado federal Marcelo Aro. "Agradeço mais uma vez ao deputado pela colaboração com a nossa cidade, em especial em uma área tão prioritária como a saúde", salientou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: equipamentos, unidades, saúde, município