Prefeito Wirley Reis visita Feira de Calçados de Nova Serrana

Ele também levou demandas de Itapecerica ao governador Romeu Zema
Publicado em: 28 de Março de 2019 . Última Atualização: 27 de Março de 2019

O prefeito Wirley Reis visitou nessa terça-feira, 26 de março, a 23ª Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova), que acontece de 26 a 28 de março. "Estive no estande da Addan Calçados e tive o prazer de prestigiar a empresa, que é muito importante e motivo de orgulho para Itapecerica, sendo uma das maiores empregadoras do município", destacou o prefeito. "Desejo que a Addan Calçados obtenha grande êxito na Fenova, com muitas vendas para todo o Brasil, e que Deus abençoe o trabalho de todos os funcionários, diretoria e presidência da empresa", completou.

Wirley Reis conversou ainda com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que também visitou a Fenova. "Levei a ele algumas demandas do nosso município e acredito que, em breve, teremos respostas positivas aos pleitos apresentados", contou Têko.

A Fenova, consolidada entre as principais feiras calçadistas do Brasil e a maior da região, é realizada semestralmente com o objetivo de apresentar lançamentos e tendências em calçados, além de gerar novos negócios e contatos entre lojistas e industriais.

TAG's: Feira, Calçados, Nova, Serrana