Prefeito Wirley Reis visita distrito de Marilândia

Foram anunciadas diversas ações a serem realizadas na localidade
Publicado em: 21 de Junho de 2023 .

O prefeito Wirley Reis visitou nesta terça-feira, 21 de junho, o distrito de Marilândia, onde teve a oportunidade de conversar com a população e fazer contato com as lideranças locais.

Têko esteve com o padre Carlos Eduardo de Moraes Filho, administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, a quem apresentou os projetos de reforma e revitalização das praças do Santuário de Nossa Senhora do Desterro e do bairro Areão, que serão analisados pelos conselhos pastorais para posterior abertura de processo licitatório. Com as intervenções, as praças terão seus ambientes aprimorados, tornando-se espaços mais bonitos, confortáveis e seguros para a comunidade, propícios ao lazer, ao descanso e ao convívio social.

O prefeito também entregou uniformes para as integrantes do grupo Eu Amo Minha Coluna e visitou as obras de construção da nova sede do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, que estão evoluindo para a fase de acabamento.

Além disso, ele anunciou o início da troca das lâmpadas de iluminação pública por luzes de LED, mais eficazes e econômicas, em todo o distrito. A substituição será efetuada em duas etapas, sendo a primeira nas próximas semanas. O prefeito anunciou ainda as obras de drenagem a serem realizadas na comunidade de Lavrinha.

Por fim, considerando o olhar atento da administração para o homem do campo, amanhã será iniciado o patrolamento das estradas rurais da região do distrito de Marilândia – Lavrinha, Córrego do Areado, Bambuzinho, Aldeia, Sabarazinho, Bom Sucesso, Cachoeirinha e Trindade –, onde o setor agropecuário é reconhecidamente forte.

TAG's: Prefeito, visita, distrito, Marilândia