Prefeito Wirley Reis toma posse em Itapecerica

Além de Têko, o vice-prefeito e vereadores eleitos foram empossados
Publicado em: 12 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 10 de Fevereiro de 2017

O prefeito Wirley Rodrigues Reis – Têko, o vice-prefeito Gilberto Marcolino da Silva e os 11 vereadores eleitos foram empossados no dia 1º de janeiro, no Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo), para a gestão 2017-2020. Têko destacou a importância da perseverança para o alcance de objetivos e salientou que uma das marcas de sua administração será o constante diálogo com a população. “Vamos fazer um governo justo e humano, sempre pautado na responsabilidade e no atendimento aos interesses do bem comum. Itapecerica tem muito a oferecer aos seus filhos e estaremos sempre dispostos a fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou.

Após a solenidade de posse, Têko discursou em frente à Prefeitura, onde anunciou os nomes de sua equipe de governo. O secretariado ficou composto da seguinte forma:

Planejamento, Gestão e Finanças – Tuildes Alves Ferreira

Saúde – Lara Dias

Educação – Jeanete Aparecida Gondim

Assistência Social – Clarissa Gonçalves Souza Silveira

Visando à redução de gastos com pessoal, não foram nomeados secretários para as pastas de Cultura, Esportes e Turismo e Obras e Transportes, que ficarão sob responsabilidade do prefeito e do vice-prefeito, respectivamente. “Minha equipe é formada por pessoas competentes e capacitadas, que entendem da área em que irão atuar. Tenho a certeza de que Deus irá nos iluminar para que, juntos, possamos construir uma Itapecerica cada vez melhor para se viver”, disse Têko.

A posse contou ainda com apresentações musicais, custeadas por amigos do prefeito. A comemoração atraiu um grande número de pessoas, que lotaram a rua principal da cidade.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, toma, posse, Itapecerica