Prefeito Wirley Reis se reúne com diretoria da Copasa

Tema do encontro foi a insatisfação da população com as cobranças das tarifas de esgoto em Itapecerica
Publicado em: 3 de Fevereiro de 2020 .

Desde que assumiu a Prefeitura de Itapecerica, o prefeito Wirley Reis tem acompanhado atentamente o movimento da população a respeito da insatisfação com as cobranças das tarifas de esgoto na cidade. "Em primeiro lugar quero deixar claro que estou ao lado do povo, como sempre estive, e me solidarizo com todas as reclamações apresentadas tanto em redes sociais quanto por qualquer outro meio", afirmou Têko.

Em reunião realizada em Divinópolis nesta sexta-feira, 31 de janeiro, com membros da diretoria da Copasa, o prefeito levou até eles todo o desagrado dos moradores com os serviços executados e cobrou providências. Ele solicitou esclarecimentos por parte da Copasa e aguarda o posicionamento da mesma. "Espero que tudo se resolva sem que, para isso, o Município precise tomar medidas judiciais e administrativas cabíveis", ressaltou o prefeito.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, diretoria, Copasa