Prefeito Wirley Reis se reúne com diretoria da Avivar Alimentos

Objetivo do encontro foi recolher informações sobre as medidas tomadas pela empresa para conter o avanço do contágio pelo coronavírus
Publicado em: 14 de Abril de 2020 .

O prefeito Wirley Reis esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, com a secretária municipal de Saúde, com o coordenador do pronto atendimento de Itapecerica, com o diretor industrial, o gerente de recursos humanos e a médica do trabalho da Avivar Alimentos, empresa de São Sebastião do Oeste que emprega 154 itapecericanos.

O objetivo do encontro foi recolher informações sobre as medidas tomadas pela empresa para conter o avanço do contágio pelo coronavírus.

A Prefeitura está atenta às condições de trabalho de todos os moradores de Itapecerica e, visto ser a Avivar uma empresa de grande porte e com intensa circulação de pessoas, a administração municipal está empenhada em acompanhar de perto os procedimentos adotados e, assim, ajudar a proteger a saúde dos funcionários. A Prefeitura e a empresa se comprometeram a manter contato e a trabalhar em conjunto para o bem dos colaboradores.

TAG's: Prefeito, diretoria, Avivar, Alimentos