Prefeito Wirley Reis participa do 38° Congresso Mineiro de Municípios

Evento reuniu autoridades, agentes municipais e políticos
Publicado em: 11 de Maio de 2023 .

Com o tema "Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública", o 38° Congresso Mineiro de Municípios, realizado nessa terça e quarta-feira, 9 e 10 de maio, em Belo Horizonte, foi um grande sucesso.

Realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), da qual o prefeito Wirley Reis é secretário geral, e considerado o maior evento municipalista estadual do Brasil, o congresso reuniu autoridades, agentes municipais e políticos de renome para discutir assuntos relacionados às perspectivas do país e dos municípios. Essa edição contou com a participação de mais de 12 mil pessoas, entre elas mais de 600 prefeitos e milhares de vereadores.

Foram debatidos mais de 300 temas da pauta municipalista, inerentes às principais demandas da gestão pública. Também foram assinadas parcerias e entregues premiações e homenagens. Na Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que contou com mais de 300 expositores, entidades e fornecedores ofereceram produtos e serviços específicos para a administração pública municipal.

TAG's: Prefeito, Congresso, Mineiro, Municípios