Prefeito Wirley Reis participa de solenidade comemorativa do Dia de Minas Gerais

Data é celebrada anualmente em 16 de julho
Publicado em: 17 de Julho de 2023 .

No último sábado, 15 de julho, Wirley Reis participou, como prefeito de Itapecerica e 1º secretário da Associação Mineira de Municípios (AMM), na ocasião representando o presidente da entidade, da solenidade de início da comemoração do Dia de Minas Gerais, realizada no Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), em Belo Horizonte. O Dia de Minas Gerais é celebrado anualmente, em 16 de julho.

O secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, destacou que incentivar a cultura e fortalecer a atividade turística de forma sustentável são metas do Governo de Minas, que lançou os novos programas Minas Criativa e Mais Turistas e anunciou, também, parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas).

TAG's: Prefeito, solenidade, comemorativa, Dia, Minas, Gerais