Prefeito Wirley Reis participa de reunião com o governador Romeu Zema

Têko apresentou demandas de grande importância para Itapecerica e região
Publicado em: 2 de Fevereiro de 2021 .

Na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, o prefeito Wirley Reis participou, em Belo Horizonte, de reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com o deputado estadual Fábio Avelar e com prefeitos de diversas cidades da região.

Durante o encontro, o prefeito apresentou demandas de grande importância para Itapecerica e região, como a finalização da obra do Hospital Regional, que está paralisada. "É fundamental colocar o hospital em funcionamento, pois ele irá aprimorar em grande escala o atendimento em saúde prestado à população no Centro-Oeste mineiro", afirmou.

Têko também reivindicou mais uma vez a doação do prédio da cadeia pública, que pertence ao Estado, para o Município de Itapecerica. O local encontra-se abandonado, degradado, acumulando lixo e entulho e servindo como foco de doenças. O Município pretende dar utilidade ao espaço, mas é necessária a aceitação do Estado para que o ímóvel possa ser utilizado em prol da população.

Foram abordados, ainda, assuntos relacionados à Cemig, à Copasa e aos serviços de fornecimento de luz e água oferecidos pelas mesmas.

"Espero contar com o apoio do governador para o atendimento das demandas de Itapecerica e quero reiterar que desejo a ele e aos prefeitos eleitos e reeleitos uma administração profícua e exitosa. Todos eles podem sempre contar comigo para, juntos, trabalharmos pelo desenvolvimento das nossas cidades e do nosso estado", finalizou o prefeito.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, reunião, governador, Romeu, Zema