Prefeito Wirley Reis obtém emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Aro

Recursos serão utilizados na atenção básica à saúde e no recapeamento e asfaltamento de vias
Publicado em: 28 de Fevereiro de 2020 . Última Atualização: 12 de Fevereiro de 2020

Em Brasília buscando recursos para Itapecerica, o prefeito Wirley Reis conseguiu duas emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Aro. A primeira, no valor de R$ 400 mil, será utilizada para custeio da atenção básica à saúde. A segunda, da ordem de R$ 583 mil, será destinada ao recapeamento e asfaltamento de vias.

Têko também efetuou, com o apoio de Marcelo Aro, todos os procedimentos necessários para que o Governo Federal possa liberar para o município recursos a serem empregados no reparo de estragos causados pelas chuvas.

"Mais uma vez quero agradecer ao deputado por estar sempre disposto a colaborar com Itapecerica, fazendo a ponte com o Governo Federal e possibilitando a realização de melhorias que são de grande importância para toda a população", afirmou o prefeito.

TAG's: Prefeito, emendas, parlamentares, deputado, federal