Prefeito visita obras no distrito de Marilândia

Wirley Reis conferiu pavimentação de via e construção de praça
Publicado em: 5 de Outubro de 2021 .

Na última sexta-feira, 1º de outubro,o prefeito Wirley Reis esteve em Marilândia para fiscalizar o início das obras de pavimentação da avenida Principal, no bairro Areão, uma das últimas vias a receberem asfaltamento no distrito, onde, ao longo dos últimos cinco anos, foram pavimentadas mais de 20 ruas.

Têko também esteve na praça Lico Camilo, que está sendo finalizada pela Prefeitura para ser entregue aos moradores do bairro Tenda Nova nos próximos dias. A praça será mais um espaço de lazer e socialização em Marilândia.

"Sabemos dos inúmeros problemas a serem enfrentados, mas temos nos esforçado para desenvolver a cada dia a infraestrutura do distrito", disse o prefeito. "Fico feliz em melhorar a vida dos moradores e continuarei trabalhando para que todas as regiões do município sejam constantemente contempladas com as ações da nossa administração", completou.

TAG's: obras, distritoMarilândia