Prefeito visita obras em andamento na cidade

Publicado em: 27 de Maio de 2022 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) visitou hoje algumas das principais obras em andamento no município: a construção da Creche Municipal Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes, a reforma da quadra poliesportiva do bairro Ingás, a urbanização do final da rua Afonso Pena, a construção de portal turístico na entrada da cidade, a construção de novas sedes para o Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira nos distritos de Neolândia e Marilândia e a reforma e revitalização do Centro Cultural de Itapecerica.
Os trabalhos realizados pela administração municipal contemplam diversas áreas, como educação, esporte, infraestrutura urbana, turismo e cultura. "Em breve daremos início à entrega das obras para a população", informa o prefeito Têko. "Agradeço o empenho de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Transportes envolvidos nos serviços, tão importantes para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo", completa Têko.

TAG's: Obras, reformas, construção