Prefeito visita novo Bispo da Diocese de Divinópolis

Dom Geovane Luís da Silva foi nomeado em abril e sua posse foi realizada no último sábado
Publicado em: 23 de Junho de 2023 .

O prefeito Wirley Reis visitou na tarde desta sexta-feira, 23 de junho, o novo Bispo da Diocese de Divinópolis, Dom Geovane Luís da Silva.

Ele foi saudar e dar as boas-vindas ao Bispo, desejando um profícuo ministério episcopal e muito êxito em sua missão de conduzir a Diocese de Divinópolis, a qual pertence a Paróquia São Bento, de Itapecerica.

"No dia 11 de julho ele estará em nossa cidade celebrando o padroeiro São Bento, o que será motivo de muita alegria para os itapecericanos", contou Têko.

Dom Geovane foi nomeado Bispo da Diocese de Divinópolis pelo Papa Francisco em abril e sua posse foi realizada no último sábado, dia 17.

"Que Deus o abençoe, assim como a todo o nosso povo", disse o prefeito.

TAG's: Prefeito, visita, Bispo, Diocese, Divinópolis