Prefeito visita comunidades rurais para entregar obras e serviços sociais

Publicado em: 20 de Setembro de 2022 .

No último dia 15, o prefeito Wirley Reis (Têko) esteve na comunidade rural de Partidário, para entregar a sala de odontologia instalada no posto de saúde da localidade. No mesmo dia já foram realizadas avaliações, para os atendimentos que foram iniciados nesta semana.
As consultas com a dentista devem ser agendadas na unidade de saúde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Os atendimentos de rotina – educação, prevenção e cuidados de atenção básica, como limpeza, extração e obturação – serão realizados uma vez ao mês, no mesmo dia das consultas com o médico da zona rural. Casos que exigem tratamento mais urgente serão agendados para datas mais próximas. Atendimentos mais complexos serão encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas de Lagoa da Prata, assim como acontece nos demais postos de saúde.
Também foi entregue aos moradores de Partidário a nova iluminação com lâmpadas de LED, assim como já foi efetuado nas comunidades rurais de Taquara, Capivara, Córrego Fundo, Serra dos Lopes, Serra dos Gomes e Lameus. A troca da iluminação também será realizada em diversas outras comunidades.

TAG's: Iluminação, odontologia, comunidades rurais