Prefeito solicita apoio ao ministro do Turismo para potencializar o setor em Itapecerica

Em maio será lançado um plano estratégico para alavancar o potencial turístico do município
Publicado em: 7 de Abril de 2017 . Última Atualização: 20 de Abril de 2017

O prefeito Wirley Reis e o deputado federal Marcelo Aro se reuniram nessa quarta-feira, 19 de abril, com o ministro de Estado de Turismo, Marx Beltrão, em Brasília, para tratar de assuntos relacionados a Itapecerica.

Em maio será lançado um plano estratégico para os próximos anos de governo a fim de alavancar o turismo no município. Foi solicitado ao ministro o atendimento a várias demandas relativas ao turismo na cidade, como projetos de infraestrutura, apoio a eventos e demais parcerias.

“Itapecerica tem um grande potencial e isso precisa ser explorado para culminar na atração de turistas e na consequente geração de emprego e renda. O objetivo é ver nossa querida terra figurar em posições de destaque em todos os cantos deste país”, afirmou o prefeito.

TAG's: Prefeito, apoio, ministro, Turismo, potencializar