Prefeito se reúne com equipe da Copasa

Pauta principal do encontro foi a falta d’água ocorrida recentemente no distrito de Marilândia
Publicado em: 16 de Agosto de 2023 .

Após insistentes pedidos de esclarecimentos e tomada de providências, o prefeito Wirley Reis esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 16 de agosto, com uma equipe da Copasa regional e municipal com o objetivo de se inteirar sobre a questão da falta d’água ocorrida recentemente no distrito de Marilândia.

Eles explicaram que o poço que abastecia o distrito desmoronou e precisou ser definitivamente desativado. Então foi iniciado o processo para ativar o poço reserva, o que levou certo tempo até que fossem feitas as ligações e a energização do mesmo. Nesse período o distrito foi abastecido por caminhões-pipa. Agora o poço reserva foi ativado e desde a última segunda-feira, dia 14, está em funcionamento, normalizando a situação do abastecimento de água em Marilândia.

De acordo com os representantes da Copasa, serão implantadas novas redes para acompanhar o crescimento do distrito e um novo poço será perfurado, a fim de que, com dois poços perfurados e equipados, problemas de falta d’água não voltem a ocorrer em Marilândia.

TAG's: Prefeito, reúne, equipe, Copasa