Prefeito representará Itapecerica em instituições da região

Publicado em: 5 de Janeiro de 2017 .

Itapecerica terá representatividade em duas importantes instituições da região. O prefeito Wirley Reis (Têko) foi empossado como conselheiro fiscal na nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), que passa a ter como presidente o prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André. Já na Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (Amvi) Têko é o novo diretor social, na chapa presidida pelo prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro.
O Cisvi possui 21 anos de atuação, com 170 mil procedimentos médicos realizados na última década, e tem nove municípios consorciados: Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste. A Amvi, atuante desde a década de 1970, tem o compromisso de trabalhar em conjunto com os gestores dos municípios associados, no intuito de auxiliar o desenvolvimento destas cidades e facilitar o exercício do mandato dos prefeitos.

TAG's: Cisvi, Amvi, Centro-oeste