Prefeito recebe visita de lideranças indígenas da Aldeia Pataxó

Wirley Reis ouviu as demandas e se colocou à disposição para atendê-las
Publicado em: 30 de Agosto de 2019 .

O prefeito Wirley Reis recebeu nesta quinta-feira, 29 de agosto, na Prefeitura, a visita de lideranças indígenas da Aldeia Pataxó Muã Mimatxi, localizada no distrito de Lamounier. "Ouvi com muito carinho as demandas e me coloquei à disposição para atendê-las, dentro do que nos é possível", contou Têko.

Sobre o incêndio supostamente criminoso ocorrido no território da tribo na semana passada, a administração municipal também irá tomar providências para amenizar os problemas ocasionados pela queimada.

"Os índios da Aldeia Pataxó são parceiros da Prefeitura, em especial no fomento do turismo no município, além de serem essenciais na preservação da história e da cultura do nosso país, que não podem ser perdidas ao longo do tempo", concluiu o prefeito.

TAG's: Visita, lideranças, indígenas, Aldeia, Pataxó