Prefeito recebe novos servidores municipais nomeados este ano

Concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura de Itapecerica foi realizado no final de 2021
Publicado em: 21 de Fevereiro de 2024 .

O prefeito Wirley Reis recebeu nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, seis novos servidores municipais aprovados no concurso público realizado no final de 2021 para preenchimento de cargos na Prefeitura de Itapecerica e nomeados até o momento em 2024.

Foram empossados dois assistentes administrativos para a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, duas serventes escolares, uma pedagoga e uma técnica administrativa educacional para a Secretaria Municipal de Educação.

"Dei as boas-vindas aos novos funcionários, com votos de que reforcem ainda mais a nossa equipe, realizando um trabalho comprometido e eficiente em prol da população itapecericana", disse o prefeito.

TAG's: Prefeito, servidores, municipais, nomeados