Prefeito percorre obras em andamento no município

Wirley Reis esteve na Praça da Criança, na quadra poliesportiva do distrito de Marilândia e na rua José Bonifácio, em Lamounier
Publicado em: 13 de Setembro de 2019 . Última Atualização: 10 de Setembro de 2019

O prefeito Wirley Reis visitou nesta terça-feira, 10 de setembro, três locais do município onde importantes obras estão em andamento: a Praça da Criança, a quadra poliesportiva do distrito de Marilândia e a rua José Bonifácio, no distrito de Lamounier.

A revitalização da Praça da Criança foi iniciada na última quinta-feira, dia 5. Os trabalhos irão resultar em um espaço propício para o lazer da garotada, equipado com os brinquedos tradicionais dos parquinhos infantis, como gangorra, escorregador, escalagem, trepa-trepa e balanço. As obras são realizadas pela Prefeitura em parceria com a Multimarcas Consórcios, por meio do programa Adote um Bem Público. A inauguração está prevista para o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças.

A reforma da quadra de esportes de Marilândia segue a todo o vapor. Têko vistoriou a execução dos serviços e acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes na elaboração do projeto de pavimentação e implantação de passeios e jardins nas ruas do entorno da quadra.

Na rua José Bonifácio, em Lamounier, a Prefeitura está refazendo a rede de esgoto, o que irá solucionar um grave problema enfrentado pelos moradores.

"É a Prefeitura trabalhando em todo o município", ressaltou o prefeito.

TAG's: Prefeito, obras, andamento, município