Prefeito encaminha à Câmara projeto de lei autorizando termo aditivo com a Copasa

O termo aditivo ao contrato com a Copasa irá incluir a concessão dos serviços de esgotamento sanitário em Lamounier, Marilândia e Neolândia
Publicado em: 4 de Novembro de 2024 . Última Atualização: 5 de Novembro de 2024


O prefeito Wirley Reis (Têko) encaminhou à Câmara Municipal, por meio de seu presidente, José Elias Rodrigues, o projeto de lei que autoriza o Município de Itapecerica a assinar um termo aditivo ao contrato com a Copasa para incluir a concessão dos serviços públicos de esgotamento sanitário dos distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia.
 
Essa é uma demanda histórica do nosso município e representa um marco significativo na busca pelo progresso e pela qualidade de vida da população. "A implementação do esgotamento sanitário nos distritos não apenas corrige uma situação que, por muito tempo, comprometeu a saúde e o bem-estar da comunidade, mas também resgata a dignidade da nossa rica história bicentenária", ressalta o prefeito Têko.
 
Após anos de esforços e solicitações, finalmente temos a oportunidade de avançar nesse projeto, autorizado no último mês de setembro pelo programa Universaliza Minas, do Governo do Estado. Para que possamos dar início às obras, é imprescindível a assinatura do termo aditivo, que ampliará o alcance dos serviços essenciais prestados pela Copasa.
 



TAG's: Termo aditivo, Copasa, esgoto

Inicial | Voltar
Link permanente: