Prefeito destaca imporância do amor e respeito às pessoas com deficiência

Publicado em: 27 de Agosto de 2017 .

Nesta Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada de 21 a 28 de agosto em todo o Brasil, destacamos a importância de que toda a sociedade dedique muito amor e respeito aos excepcionais, para que eles tenham uma vida marcada pela inclusão e pela cidadania plena. "Que todas as pessoas com deficiência possam celebrar a vida, as dificuldades superadas, as alegrias e os sonhos", salienta o prefeito Wirley Reis (Têko). "Aproveito também para parabenizar a direção e os professores da Escola Municipal de Educação Especial Antonieta Junqueira Netto Cordeiro pela dedicação e empenho oferecidos a todos os alunos. O trabalho de vocês é muito bonito e fundamental para a nossa cidade", completa Têko.

TAG's: Prefeito, destaca, imporância, amor, respeito, pessoas, deficiência