Prefeito cumpre agenda de compromissos em Belo Horizonte

Reunião no Comando Geral da Polícia Militar foi uma das pautas do dia
Publicado em: 5 de Abril de 2017 . Última Atualização: 30 de Março de 2017

O prefeito Wirley Reis esteve nesta quinta-feira, 30 de março, em Belo Horizonte para cumprir diversos compromissos. Primeiramente ele participou de uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais para, mais uma vez, cobrar mais segurança para Itapecerica e seus distritos – Marilândia, Neolândia e Lamounier. Wirley solicitou que sejam disponibilizados mais policiais, mais viaturas e mais programas voltados à redução da criminalidade. Participaram da reunião o Coronel Márcio Ronaldo de Assis, assessor de Relações Institucionais da PMMG, o chefe de gabinete da Secretaria-Geral do Governo do Estado, Sheldon Almeida, e o presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, Zezé Mariano.

Itapecerica recebeu do Governo do Estado um kit esportivo para o município, contendo materiais como bolas de futebol, bolas de vôlei, redes e uniformes. A doação dos materiais foi intermediada pelo chefe de gabinete Sheldon Almeida.

Por fim, o prefeito participou da eleição para a nova presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). Wirley Reis integra o grupo que será responsável pela entidade no biênio 2017/2019, como um dos diretores da região Centro-Oeste, ao lado dos prefeitos Ronaldo da Costa, de Dores do Indaiá, e Adeberto de Melo, de Piumhi. O prefeito de Moema, Julvan Lacerda, é o novo presidente da Associação. A diretoria completa conta com 44 gestores municipais, com representação em todas as regiões do estado.

TAG's: Prefeito, cumpre, agenda, compromissos, Belo, Horizonte