Prefeito busca parcerias com órgãos estaduais para a realização de obras em Itapecerica

Têko esteve na Cohab e na Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais
Publicado em: 16 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 9 de Fevereiro de 2017

O prefeito Wirley Reis cumpriu dois importantes compromissos nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, em Belo Horizonte. Na Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab), ele conheceu os procedimentos e iniciou os estudos de viabilidade para a construção de um conjunto habitacional em Itapecerica. Têko foi recebido pelo presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques.

Em seguida o prefeito levou ao secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, a solicitação de doação de material para a construção de uma ponte sobre o córrego que corta a estrada vicinal Inácio Caetano-Serra dos Lopes. Também solicitou material para a implantação de mata-burros em comunidades rurais do município, com a finalidade de melhorar as condições de tráfego de veículos, transporte escolar, bem como o escoamento da produção agrícola nessas localidades.

Outra questão abordada foi a construção do Contorno Viário de Itapecerica e os próximos passos para que a obra seja finalmente iniciada.

TAG's: Habitação, ponte, mata, burros, Contorno, Viário