Prefeito busca melhorias para Itapecerica junto à Funasa

Wirley Reis pleiteou uma solução para o sistema de esgotamento sanitário dos distritos de Marilândia, Neolândia e Lamounier
Publicado em: 28 de Agosto de 2017 . Última Atualização: 25 de Agosto de 2017

O prefeito Wirley Reis esteve reunido nessa quarta-feira, 23 de agosto, em Brasília, com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Sergio Dias. Acompanhado pelo deputado federal Marcelo Aro, que também participou da reunião, o prefeito pleiteou, mais uma vez, uma solução para o sistema de esgotamento sanitário dos distritos de Itapecerica – Marilândia, Neolândia e Lamounier –, tendo em vista os graves problemas enfrentados pelos moradores destes locais. "Os projetos já foram elaborados pela Funasa e esperamos que, muito em breve, possamos entregar mais esta melhoria para a população dos distritos", afirmou Têko.

Outros temas tratados durante a reunião foram as propostas para obter, por meio da Funasa, o caminhão compactador de lixo e os poços artesianos para as comunidades rurais que ainda sofrem com a falta de água. "Estamos sempre em busca de tornar o nosso município, incluindo todos os bairros, distritos e a zona rural, um lugar cada vez melhor para se viver", completou o prefeito.

TAG's: Prefeito, melhorias, Itapecerica, Funasa