Prefeito avalia impactos das chuvas

Grande volume de água ocasionou danos estruturais no município
Publicado em: 10 de Janeiro de 2022 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) percorreu a cidade para avaliar os impactos causados pelas chuvas. O grande volume de água ocasionou danos estruturais no município, tanto em vias urbanas quanto em vias rurais. “Um plano de trabalho já está em andamento e a equipe da Prefeitura está empenhada para que todos os problemas sejam brevemente solucionados”, afirma Têko.

O rio Vermelho, que corta Itapecerica, está sob controle, com seu nível normal. Os serviços de limpeza foram primordiais para o não transbordamento do mesmo.

“Estamos atentos, junto à Defesa Civil Municipal e à Secretaria Municipal de Obras e Transportes, na resolução dos problemas e no atendimento às demandas que venham a surgir. A previsão é de mais chuvas nos próximos dias e, portanto, permaneceremos vigilantes, pois a situação ainda exige cuidados” reitera o prefeito.

Em caso de necessidade, os cidadãos devem entrar em contato pelo telefone de emergência (37 99192 0758) ou da Defesa Civil (199).

TAG's: Obras, chuvas, Defesa Civil