Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de reforma da Praça de Esportes

Trabalhos de revitalização do espaço serão realizados em quatro etapas
Publicado em: 18 de Março de 2019 .

"Realizamos na manhã dessa quarta-feira, 13 de março, a cerimônia de assinatura do contrato com a empresa vencedora do processo licitatório e da ordem de serviço para início da primeira etapa das obras de reforma e revitalização da Praça de Esportes de Itapecerica, que serão realizadas em quatro etapas. A primeira etapa compreende a construção de pista de skate, a reforma e iluminação do campo de futebol, a reforma da pista de atletismo, a construção de vestiários e a reforma da lanchonete.

Este projeto tão sonhado pelo povo da nossa cidade começa a se tornar realidade. Durante a campanha eleitoral prometi que, se eleito prefeito de Itapecerica, entregaria ao povo desta terra a Praça de Esportes. Prometi e, tão logo venci as eleições, visitei o local e saí arrasado com o que vi. Um espaço degradado, jogado às traças, utilizado para o uso de drogas, para a promiscuidade, para tudo aquilo que não presta para a sociedade. Um local que, em outros tempos, reverenciava o esporte, foi transformado no pior espaço do município.

Fiquei a pensar em uma solução, levando em conta a grave crise econômica enfrentada pelos municípios mineiros. Com muita inteligência, união e perspicácia, força de vontade, trabalho e ação, conseguimos alcançar o nosso objetivo. Fizemos a venda de alguns lotes do Município que estavam ociosos e alocamos os recursos arrecadados para a reforma da Praça de Esportes, que agora se inicia.

A Praça de Esportes é um patrimônio do povo de Itapecerica, guardado em grandes e belas lembranças na memória daqueles que frequentavam o local. Agora, este espaço irá retornar para a população. Entregaremos todas as etapas concluídas e, tão logo formos concluindo cada fase, já iremos abrir os portões para que as famílias possam aproveitar o ambiente da Praça de Esportes para a prática de atividades físicas e a socialização."

Prefeito Wirley Rodrigues Reis - Têko

TAG's: Ordem, serviço, obras, reforma, Praça, Esportes