Prefeito assina contratos para repasse do Ministério das Cidades

Gerenciamento das obras será de responsabilidade da Caixa Econômica Federal
Publicado em: 16 de Janeiro de 2018 .

Durante reunião no início da noite de ontem com o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Finanças, Nivaldo Araújo, e com o gerente-geral da Caixa Econômica Federal em Itapecerica, Douglas de Melo, o prefeito Wirley Reis (Têko) assinou dois contratos de repasses firmados pelo Ministério das Cidades junto à Prefeitura.

O primeiro contrato se refere à pavimentação de vias (recapeamento) no loteamento Jardim das Acácias. O repasse de R$ 305.300,00 é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro.

O outro contrato tem como objeto a construção de praça no bairro Dom Antônio Carlos Mesquita. O repasse de R$ 245.850,00, por sua vez, é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio.

À Caixa caberá o gerenciamento das obras, tanto na questão financeira quanto da execução dos trabalhos.

TAG's: Repasses, contratos, Caixa