Prefeito acompanha reforma de Praça da Criança

Na visita, Têko plantou mudas de árvores e plantas ornamentais
Publicado em: 27 de Setembro de 2019 .

Hoje o prefeito Wirley Reis (Têko) esteve na Praça da Criança acompanhando os trabalhos de revitalização do espaço. Para celebrar a chegada da primavera e das chuvas, plantou duas mudas da árvore sombreiro nos locais onde precisaram ser suprimidas uma palmeira que já estava morta e uma árvore ornamental. Além disso, Têko plantou seis mudas de trepadeira alamanda de cores diversas no novo pergolado da praça, que vai cobrir alguns dos brinquedos onde as crianças irão se divertir.

As obras de revitalização do local, realizadas pela Prefeitura em parceria com a Multimarcas Consórcios, por meio do programa “Adote um Bem Público”, serão finalizadas nas próximas duas semanas. O novo espaço de lazer será entregue à população no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, com uma grande festa em homenagem à garotada de Itapecerica.

TAG's: Reforma, praça, parceria