Pracinha do Ingás está em reforma

A revitalização é executada pela empresa adotante da praça
Publicado em: 16 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 21 de Janeiro de 2017

A Nacional de Grafite começou a reforma da Praça Clóvis Cordeiro, no bairro Ingás, por meio do programa Adote uma Praça, da Prefeitura. A empresa é adotante do local desde fevereiro de 2016. A pracinha é ponto de referência do bairro Ingás e um importante espaço de lazer principalmente para aqueles que moram em seus arredores.

O programa Adote uma Praça, instituído pela Lei nº 1.824/2001, autoriza qualquer pessoa física ou jurídica a assumir o ônus financeiro para cobrir despesas decorrentes da reforma, ampliação ou modernização de praças públicas no município e em seus distritos, desde que os projetos sejam aprovados ou realizados através da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A manutenção da praça é de responsabilidade de quem adotá-la, sob a supervisão do Setor de Praças e Jardins da Prefeitura.

A pessoa física ou jurídica que adotar uma praça pode divulgar esta adoção através de veículos de comunicação e também fica autorizada a afixar no próprio local uma placa com seu nome.

TAG's: Praça, Ingás, obras, reforma, adote