Praça Nossa Senhora das Graças é reinaugurada após revitalização

Reforma do espaço era um sonho antigo dos moradores da região
Publicado em: 27 de Maio de 2019 .

Com a presença de vereadores do município, membros da Associação dos Moradores do Arranca-Toco e do Conselho Pastoral da Igreja Nossa Senhora das Graças, lideranças políticas, comunitárias e religiosas e da população em geral, foi inaugurada na manhã deste sábado, 25 de maio, a nova Praça Nossa Senhora das Graças, que passou por uma grande revitalização.

As obras incluíram a requalificação dos jardins, com a plantação de novas flores, plantas e gramado, pintura, instalação de novos bancos, lixeiras e postes de iluminação, criação de estacionamento e implantação de uma rotatória. A pedido da comunidade, foi retirado o canteiro central que ficava em frente à Igreja para o melhor andamento do trânsito no local.

A revitalização da Praça Nossa Senhora das Graças era um sonho antigo dos moradores da região. "Espero que a população ajude a administração municipal a zelar por este espaço de convivência do bairro, para que todos possam usufruir dele por muitos anos", salientou o prefeito Wirley Reis. O empreendimento foi realizado com recursos próprios da Prefeitura.

TAG's: Praça, Nossa, Senhora, Graças, revitalização