Praça Nossa Senhora Aparecida é inaugurada no bairro Boa Viagem

A construção foi realizada dentro do programa Adote um Bem Público
Publicado em: 6 de Outubro de 2017 . Última Atualização: 1 de Outubro de 2017

Foi inaugurada nesse sábado, 30 de setembro, a nova Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Viagem. A construção foi realizada pela Multimarcas Consórcios, do empresário Fabiano Cazeca, dentro do programa Adote um Bem Público, criado este ano pela Prefeitura.

A inauguração contou com missa celebrada pelo Padre Gedler na igreja da comunidade, descerramento da placa e show com a dupla Matheus e Luan. "Foi uma inauguração linda, emocionante e abençoada, que encheu de alegria e orgulho todos os presentes", disse o prefeito Wirley Reis.

"Quero agradecer imensamente ao grande amigo Fabiano Cazeca, que mais uma vez demonstrou o seu amor por Itapecerica ao dar este presente para a cidade. É de pessoas assim que o nosso município necessita para crescer e prosperar", continuou o prefeito.

Têko destacou ainda que a Multimarcas Consórcios abriu com chave de ouro as adesões ao programa Adote um Bem Público. "Convido os demais empresários e pessoas físicas a também fazerem parte da construção de uma Itapecerica ainda mais linda e aconchegante por meio da adoção e conservação de espaços públicos da nossa cidade", finalizou o prefeito.

TAG's: Praça, Nossa, Senhora, Aparecida, inaugurada