Praça é reformada através de parceria entre Prefeitura e iniciativa privada

Publicado em: 13 de Novembro de 2019 .

Mais um bem público está sendo revitalizado por meio do programa “Adote um Bem Público”, em uma parceria firmada pela Prefeitura com as empresas O Boticário, Casa Rios e A Solução: a praça Raimundo Ferreira Gato, também conhecida como praça das Quatro Bicas.

A administração municipal disponibilizou a mão-de-obra, a loja de perfumaria doou novas lixeiras e as lojas de materiais de construção ofereceram as tintas para pintura da praça e também dos canteiros da avenida Ministro Gabriel Passos, o “asfalto de cima”.

“Agradeço aos parceiros pela contribuição no cuidado com a nossa cidade e espero contar com o apoio de outras empresas e da comunidade nessa importante missão”, salientou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Reforma, praça, parceria