Praça é reformada através de parceria com iniciativa privada

Praça Victor Castellano, que estava bastante degradada, será mais um espaço de lazer e convivência para a população
Publicado em: 11 de Julho de 2019 . Última Atualização: 11 de Julho de 2019

Foi inaugurada na noite de ontem a reforma e revitalização total da praça Victor Castellano, localizada no asfalto de baixo. As obras, iniciadas em abril, foram realizadas pela Prefeitura em parceria com as empresas GL Imóveis, do empresário Geraldinho Sarney, e Barreiro Construções, do empresário Evaldo Ferreira, por meio do programa “Adote um Bem Público”, instituído pela Lei Municipal nº 2.528/2017.

A Praça Victor Castellano, que estava bastante degradada, agora será mais um espaço de lazer e convivência para a população. Esta é a terceira praça reformada por meio de parceria da Prefeitura com a iniciativa privada. A primeira foi a Praça Clóvis Cordeiro, no bairro Ingás, em parceria com a Nacional de Grafite, e a segunda foi a Praça Nossa Senhora Aparecida, na Boa Viagem, em parceria com a Multimarcas Consórcios.

“Este é mais um exemplo de como a união entre os setores público e privado resulta em progresso e melhorias para a população”, destaca o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Reforma, praça, parceria