Praça da Igreja Matriz recebe novas mudas de plantas

Foram plantadas 225 mudas de flores gerânios e duas mudas de árvores manacás
Publicado em: 22 de Janeiro de 2020 .

A Praça da Igreja Matriz de São Bento vai ficar ainda mais linda! Foram plantadas hoje 225 mudas de flores gerânios e duas mudas de árvores manacás, uma doada pelo Evandro Mesquita e outra doada pela mãe do prefeito Wirley Reis, dona Irani.

Os canteiros foram cuidados com a colocação de terra, esterco e adubo, além de tela de proteção, que será retirada após o crescimento das mudas, quando elas já estiverem firmes. Os canteiros também irão receber nova pintura.

Os gerânios são arbustos extremamente perfumados, com flores em tons de branco, rosa e vermelho, e vão embelezar ainda mais o cartão postal da cidade formado pela majestosa Igreja Matriz de São Bento e a sua bela praça.

"Pedimos à população, em especial aos moradores do entorno, que nos ajudem a cuidar dos jardins, para que eles fiquem cada vez mais bonitos e frondosos", ressaltou o prefeito.

TAG's: Praça, Igreja, Matriz, mudas, plantas