Postos de saúde recebem novos equipamentos

Equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro
Publicado em: 13 de Março de 2020 .

A Prefeitura adquiriu nos últimos dias diversos equipamentos destinados aos postos de saúde do município, ao pronto atendimento municipal e ao Serviço de Apoio em Reabilitação e Psicossocial (SARPS), a ser implantado em breve no Posto Central.

Foram comprados aparelhos de ar condicionado, autoclaves, bisturis elétricos, cadeiras odontológicas completas, câmaras para conservação de imunobiológicos, macas, colposcópio, computadores, eletrocardiógrafos, geradores de energia, mesa de exames, mesa ginecológica, projetor multimídia, suportes de soro, televisores, ultrassons odontológicos, entre dezenas de outros itens.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro, no valor de R$ 250 mil. “Agradeço novamente ao deputado pela parceria com Itapecerica e por mais uma vez contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, visto que unidades de saúde bem aparelhadas garantem atendimentos mais eficientes, seguros e confortáveis”, ressaltou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Saúde, equipamentos, postos