População participa de campanha pelos 230 anos de Itapecerica

Prefeitura realizou uma série de eventos comemorativos
Publicado em: 22 de Novembro de 2019 .

Foi encerrada a campanha “Eu Amo Itapecerica”, realizada pela Prefeitura para homenagear a cidade, que completou no dia 20 de novembro 230 anos.

“Fiquei extremamente satisfeito com a participação da população no envio dos vídeos com declarações de amor pela cidade, todos muito bonitos e emocionantes”, enfatiza o prefeito Wirley Reis (Têko).

Além disso, a Prefeitura realizou uma série de eventos comemorativos. Os 230 anos de Itapecerica foram celebrados à altura da importância da data, com festa, inaugurações, plantio de mudas, missa, distribuição de bolo, homenagens e o tão esperado Desfile Cívico.

“Assim, quero agradecer a todos que colaboraram para que tudo saísse como planejado e ao nosso povo pelo admirável engajamento”, ressalta Têko.

TAG's: Itapecerica, campanha, aniversário